A arma secreta para Claudinei Quaresemin



5.         E que todos ESTES atos praticados até actualmente foram legais e necessários à manutençãeste das atividades essenciais da atual gestão, devidamente justificados por publicações constantes e transparentes nas edições do Diário Oficial do Estado”.

Pela rapidez na montagem, a construçãeste modular é uma alternativa para situações de que necessitam por uma estrutura montada em um curto prazo, neste caso, se tratando do uma unidade prisional, atendendo todos os requisitos estruturais e de segurança legais, devidamente aprovados pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

4.         Que a orientação da PGE/TO foi atendida pelos gestores, tanto de que ESTES processos relativos aos convênios vinculados às emendas parlamentares nãeste foram liquidados ou pagos.

“O novo cenário tem reunido, pelo exatamente espaçeste, vizinhos do diferentes culturas e hábitos e que, em muitos quadros, até então nunca haviam morado em condomínio ou experimentado contato com as regras desse Género por moradia, levando os gestores a se adaptarem de modo a lidar usando o novo perfil por condôminos”, justificou este secretário de Estado da Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Claudinei Quaresemin.

Comentários Os comentários publicados cá nãeste representam a opiniãeste do jornal e sãeste de Perfeito responsabilidade do seus autores.

Notícias Sete candidatos ao governo do TO Registros por candidaturas foram protocolados ontem no TRE-TO e o prazo de modo a impugnações é de cinco dias; a propaganda eleitoral está liberada a partir por hoje

Além por apresentar ao Chefe do Poder Executivo Estadual estraté especialmentegias de modo a estabelecer metas e orientar a aplicaçãeste das medidas por controle por gastos; e acompanhar o comportamento da receita e da despesa, sendo possível sugerir novas medidas do adequaçãeste, de que visem ao equilíbrio fiscal do exercício.

Os recursos para a construçãeste da UTPC sãeste da ordem por R$ 32 milhões oriundos do Fundo Penitenciário Brasileiro (Funpen), via transferência de modo a o Fundo Penitenciário Estadual (Funpes), utilizando destinaçãeste do montante exclusivo para a construção da nova unidade, nãeste devendo ser aplicado em outros fins. Ela será construída pelo sistema modular.

3.         Que a Procuradoria Geral do Estado (PGE/TO) já havia emitido parecer orientando ESTES gestores do executivo estadual a suspenderem os convênios e pagamentos de despesas que nãeste fossem considerados essenciais e urgentes neste período eleitoral suplementar;

“Nós temos, dentro da Diretoria Social de Habitaçãeste, a Gerência do Projeto Social Habitacional de que realiza atendimentos individualizados, abordando nãeste exclusivamente questões ligadas a moradias, porém também do outras questões do interesse social”, ressaltou.

Sobre a alegaçãeste de suposta “compra” de apoio político do prefeitos, vereadores e lideranças locais, Ângela Prudente afirmou: “registro que não é proibido cooptar lideranças políticas, montar uma base de aliados visando resultado favorável no pleito”, destacou veja isso a magistrada.

Dependendo de a gerente de Projeto Social Habitacional da superintendência, Letícia Elias, a reuniãeste faz Parcela da preparação DE famílias de modo a receberem seus imóveis. “Esse é o espaço em qual falamos usando os futuros moradores DE unidades clique nos recursos habitacionais Acerca O MAIS EFICAZ uso e este convívio nos espaçESTES comuns, tais como a respeito da importância do cuidado usando o imóvel e de outras questões administrativas, qual são importantes”, destacou.

Na verdade, depois daquela busca e apreensãeste da Polícia Federal no mês passado, o governo continuou a prática DE mesmas ações proibidas e de que já tinham sido alertadas através Justiça Eleitoral e Tribunal de Justiça.

Este objetivo do grupo, compostos por secretários estaduais, é fazer a “manutençãeste do equilíbrio econômico-financeiro” do Estado, contribuindo de modo a sanar as dívidas que ultrapassam R$ 1 bilhãeste, tais como já anunciado pelo governo. Carlesse deixou claro, na publicaçãeste, que os responsáveis também poderão deliberar A respeito de a realizaçãeste de concursos e a convocaçãeste de aprovados.

As obras Destes apartamentos do Argumento habitacional da ALCNO 33 (309 Norte) estãeste na fase final e sãeste compostas do dois quartos, sala, confeciona e área do serviço integrada. Este local também contará usando rede coletora por esgoto e abastecimento do água.

Através rapidez na montagem, a construçãeste modular é uma alternativa para situações qual necessitam do uma estrutura montada em 1 curto prazo, neste caso, se tratando do uma unidade prisional, atendendo todos os requisitos estruturais e por segurança legais, devidamente aprovados pelo Departamento Penitenciário Brasileiro (Depen).

Entre as ofertas do grupo estão: analisar, Administrar, definir diretrizes e propor medidas relacionadas à contençãeste ou racionalizaçãeste Destes gastos públicos e ao desempenho da gestãeste por fins, da gestãeste fiscal e da gestãeste por contas do Estado; estabelecer as prioridades estratégicas do gastos e investimentos públicos; e opinar sobre ESTES reflexos financeiros resultantes da criação, fusão ou desdobramentos dos Órgãos, entidades e fundos especiais do Estado.

Este governo, apesar da proceder da Polícia Federal, continuou na prática do crime. O governo de modo a tranquilizar ESTES prefeitos (quando à eventualidade por não repasse) teria feito, inclusive, a publicaçãeste Destes extratos por termos do colaboração no Diário Oficial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *