O truque inteligente de impacto social que ninguém é Discutindo



os planos do mobilidade urbana e ESTES planos por preservaçãeste do sítios históricos ela- borados ou atualizados a partir da publicaçãeste desta Lei;

Art. 20. As operadoras do planos e seguros privados de saúpor sãeste obrigadas a garantir à pessoa usando deficiência, no mínimo, todos os serviçESTES e suplementos alimentares ofertados aos demais clientes.

IV – eliminar ou reduzir a tributaçãeste da cadeia produtiva e do importação do tecnologia assistiva;

Art. 78. Devem ser estimulados a pesquisa, este desenvolvimento, a inovaçãeste e a difusãeste do tecnologias voltadas de modo a ampliar o acesso da pessoa com deficiência às tecnologias da informação e comunicaçãeste e às tecnologias sociais.

XV – acesso da pessoa utilizando deficiência, em igualdade por condições, a jogos e a atividades recreativas, esportivas e do lazer, pelo sistema escolar;

Este capitalismo consciente não É possibilitado a ser uma consequência indireta por sua própria atuação empresarial. Pelo contrário, é necessário buscar este equilíbrio entre lucratividade e natural-manter-se social.

II – agilizar, simplificar e priorizar procedimentos do importação do tecnologia assistiva, especialmente as questões atinentes a procedimentos alfandegários e sa- nitários;

Parágrafo único. É dever do Estado, da família, da comunidade escolar e da sociedade assegurar educaçãeste do habilidade à pessoa com deficiência, colocando-a a salvo de toda ESTILO do violência, negligência e discriminaçãeste.

Art. 77. O poder público deve fomentar este desenvolvimento científico, a pesqui- sa e a inovaçãeste e a capacitação tecnológicas, voltados verifique isso à melhoria da habilidade por vida e ao manejorefregatráfego da pessoa com deficiência e sua própria inclusãeste social.

Parágrafo único. Cabe à administração fiscalizar o cumprimento Destes requisitos do acessibilidade nos serviçESTES e nos ambientes do trabalho.”

1º Na impossibilidade do permanência do acompanhante ou do atendente pessoal junto à pessoa com deficiência, cabe ao profissional de saúde responsável pelo terapia justificá-la por escrito.

• Este qual é, quando e por qual devemos realizar a avaliaçãeste do impacto? • Para além dos impactos positivos, qual a importância do conhecer os impactos negativos do o projeto ou Empreendimento?

1º Os canais de clique para investigar comercializaçãeste virtual e ESTES anúncios publicitários veicula- Destes na imprensa escrita, na internet, pelo rádio, na televisão e nos demais veículos de comunicaçãeste abertos ou por assinatura devem Recursos disponibilizar, conforme a compatibili- dade do meio, ESTES recursos de acessibilidade de de que trata o art.

2º Na ocorrência da impossibilidade prevista pelo § 1º deste artigo, este órgãeste ou a instituiçãeste por saúde deve adotar as providências cabíveis para suprir a ausência do acompanhante ou do atendente pessoal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *