O melhor lado da Leandro de Almeida Martins

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, utilizando densidade homogênea. Formaçãeste expansiva por aspecto arredondado, alongado,de aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca de 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á crité especialmenterio clínico,a confrontação usando ultrassonografia e / ou achados do ressonância magnética,podem trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga de propriedade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artérias ilíacas de calibre mantido. Ansência do linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pfoilvica.)

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , contudo ae do uns tres tempo pra ca começou a coçar Bem e descascar bem tb.. oq será isso ?? obrigado

Pedro disse: 29 do junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Género cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, agora estãeste 1 pouco superiores, Ainda mais oque percebi é qual aonde possui essas bolinhas tem um fio de pelo a todos os momentos….

Depois do 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so de que isso so piorou, parei do atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

lucas disse: 18 do março de 2010 às 10:15 PM Dr. Sou muito preoculpado comigo, sou virgem e trabalho amplamente em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este talvez possa ter ocorrido isso, e gostaria amplamente do uma explicaçãeste natural detalhada num qual poderia ser..

Todo entrada do coceira acaba com rachadura na pele qual so melhora utilizando pomada Género quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, Este que e porque aconteçe isso?

Façeste sexo com minha namorada a pele abaixo do o pênis Teimavive assada, natural vermelha e inchada. Noto de que tem uns cortes igualmente. o que eu façeste?? posso passar pomada? este que têm a oportunidade de ser isso??

joel disse: 18 por agosto do 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Ainda mais nãeste sei de certeza, gostaria amplamente do saber este qual criar e se for cisto se existe procedimento isento a cirurgia.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto que na primeira infecção nãeste apareceu bolhas e doravante as vezes sinto várias pontadas.

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o de que devo realizar?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela que contrai,qual muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste mais ou menos do tamanho do grãeste de feijãeste , parece qual possui uma ESTILO de uma fincazinha dentro desse caroço .

estou em algum momento me cuiando nao coloco este pe no chao nenhumas calsado fechado vá aqui mesmo tomo bastante liquido,so que nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

tenho 22 anos ja faz certos meses qual surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo 1 cravo, quando o pênis está mole ela Vive maior e dura, Muito mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Bom dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a por latejar, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado que por um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Pode vir a me dar algum conselho? obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *