Secrets Leonardo Top

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual sem preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q façeste por favor me ajuda

Pelo nervo qual Vive do lado da cabeça do penis, apareceu Género 1 ferimento, como se tivesse rasgado este nervo..

cristiano disse: 12 de outubro de 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? tem procedimento? obrigado

Paulo Martins disse: 2 do agosto do 2009 às 10:03 PM Natural, vou contar este que venho sentindo ao bom tempo, só que actualmente aumentou Muito mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relação sexual, Muito mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois por umas meia hora ele de modo a do arder, e nãeste arde Muito mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e para, e não coça Ainda mais, mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por dia 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto dia nãeste tava sentindo Muito mais este ardor ai parei do tomar, doravante a urina não manter-se tão quente e parou este ardor, mais fui criar sexo usando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos utilizando tua esperiência o senhor acha qual é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se o senhor acerta,(na sua opinião que é qual vai disparar nos exames Muito mais ou menos).

Útero do morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. MANEIRAçãeste expansiva de aspecto arredondado, alongado,por aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontaçãeste utilizando ultrassonografia e / ou achados por ressonância magné especialmentetica,podem possibilitar trazer mais subsidios ao caso. Bexiga por capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas por calibre mantido. Ansência de linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pélvica.)

marcos disse: 1 do março por 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver A cerca de um caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso do cirurgia, de que deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista este mesmo falow qual era so ficar desprovido preservar relacao sexual e viajar do bicicleta durante um mes, ai resolveu, mas agora voltou sangue vivo, e ta muito ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso do cirurgia mesmo, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma semanada apareceu uma veia natural dura de que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com meu mé especialmentedico ele disse que é tromboflebite, isso demora demasiado de modo a sumir?

madu disse: 15 por maio por 2011 às seis:00 PM Gostaria do saber se 1 homem utilizando varicocele possui condições de engravidar uma mulher, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, mas ele casou usando outra e ela nãeste engravidava tb so de que eles foram Sondar terapia e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando essa doença e de repente a mulher apareceu grávida sem ele realizar procedimento, e ela teve este bebê actualmente em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido essa doença depois do agosto?

E notei também de que as vezes meu pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Usando esses sintomas este que pode ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados no terapia?

Por uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco do ardência ao urinar, porém usando fluxo normal 1 pouco de sensaçãeste de peso.

vi que criou mais umas e as vezes fica doido a grande, tambem no canto DE escamas é bem roxo. queria qual o senhor mim exclarecesse.

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de causar uma duença grave,o marido ele possui 22 anos e possui fimose a partir de pikeno claro.porém ele tem medo do criar verifique a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e produzir documentários A cerca de a cultura popular do sertão. No entanto, em 1964, este grupo foi impedido do produzir e divulgar qualquer trabalho através Ditadura Militar.

Eles são pais do Mariana, qual largou a carreira de psicóloga para se tornar roteirista. Pelo precisamente ano da separaçãeste, este diretor se casou utilizando a atriz Mônica Torres. Da relação, nasceu Isabel, em 1984, de que hoje trabalha tais como atriz e apresentadora. A união chegou ao fim após doze anos juntos. Este terceiro casamento foi usando a também atriz Guilhermina Guinle. Este relacionamento se estendeu de 2000 até 2007.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *