Sobre Leonardo

Diego disse: 4 de marçeste do 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com este meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento contudo em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento por pela na mesma regiãeste,node pelo mesmo quando vou tomar este movimento de encolhimento doi bastante, qual dever ser ? o q eu devo criar ?

fernado disse: 20 do agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este meu pênis ficou 1 porco pequeno depois de que eu comecei a executar a academia na parte das penas um exercícios de que abre as penas e fecha mais eu estou usando a ereção normal Ainda mais ele esta muito pequeno quando não esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

faz Muito mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e agora tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este terapia a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

este sr. É possibilitado a me ajudar. isso surgiu um POR DIA depois do carnaval, saliento de que nãeste fiquei utilizando ninguém nenhumas preservativo.

(*) Reações do policiais militares com provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Casos

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse de que isso era normal e que ainda ia crecer porém o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha do deter relacoes sexuais sera de que por eu nao deter relacoes sexuas este o penis É possibilitado a nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se meu penis ainda cresce

Todo entrada de coceira acaba com rachadura na pele de que so melhora com pomada Género quadriderme, eventualmente chega a ter pequenos sangramentos ao urinar, O de que e porque aconteçe isso?

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Elizabete disse: 10 por julho por 2012 às 11:06 AM Porreiro POR DIA, Dr.Fernando meu filho de 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento com nefrologista e endrocrinologista , hoje ele possui 1,31 do profundeza , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos de modo a introduzir este testiculo no lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal o esquerdo não foi possível descer pareci de que está na verilha porém está atrofiando, tb noto de que o pênis dele é demasiado pequeno, a mfoidica de que este acompanha pediu de modo a leva-lo ao cirurgia para avaliar a questãeste Destes testículos qual segundo ela está pequeno para idade fernanda tórtima idade dele, nãeste seria o caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E tal questãeste dos testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico amplamente grata pela atenção.

na qual ja sou tratando utilizando uma pomada de que resolveu, conversei utilizando o pai e ele disse qual tem um problema de varicocele será qual e isso? Irei ao médico na próxima semanada qual especialista dever Pesquisar? doutor pela sua experiencia vc poderia me dar alguma sugestão do talvez possa ser?

marcos disse: 1 do março de 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria de saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar Acerca 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow de que era caso do cirurgia, que deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista este precisamente falow de que era so ficar desprovido preservar relacao sexual e andar por bicicleta durante um mes, ai resolveu, porém agora voltou sangue vivo, e ta amplamente ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso de cirurgia mesmo, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

sou sempre me cuiando nao coloco este pe pelo chao com calsado fechado tomo bastante liquido,so que nao para de doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

.porém não adianta….estou sofrendo muito como não consigo segurar a urina e tem dias q não consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica procurar?????dizem qual UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Mas este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este de que tomar?Por benefício me responda o mais rapido possível pois estou muito sismado. Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *