Um Imparcial View of Leonardo

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? o qual eh isso?

Estou usando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha porém nada do Muito mais, e exclusivamente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam que em indivíduos com fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina este qual poderia levar a proliferação por fungos ou bactfoirias. Nãeste sei se me enquadraria no diagnóstico por fimose,consigo retrair este prepúcio ainda de que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecçãeste simples ou algo qual requeira 1 tratamento mais complexo? A partir de já agradeçeste.

Teimavive Género 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.O que sera o carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a quarenta tempo, logo após uma semana apareceu uma veia bem dura que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando o médico ele disse que é tromboflebite, isso demora bastante para sumir?

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade de fazer uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei o o penis bem no local onde este privada fala que a pelinha possui de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou o que pode ser isso.

Quando criança me operei por fimose e fiquei usando excessos de pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 mé especialmentedico e ele disse de que não era nada.

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer tempo quado aqui estão as descobertas façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco Muito mais este pênis, aparecem as rachaduras e utilizando o contato utilizando a urina arde. Este que têm a oportunidade de ser isso? O que devo realizar?

Na pele perto da cabeça fica esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, este que têm a oportunidade de ser isso ?

Cassia disse: 6 por novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda sua,faz alguns tempo que sou usando uma dor pelo anus,pelo lado de dentro e quando vou evacuar sai um pouco do sangue sinto que esta machucado,gostaria do me orientasse será de que é grave de que medico devo Pesquisar.Desde já agradeçeste

as vezes uma ou outra inflama tais como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me lançar uma dica agradeçeste demasiado precisamente, obrigado e até Muito mais.

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois qual eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que não de modo a de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *