New Passo a Passo Mapa Para Leonardo

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de provocar uma duença grave,o marido ele possui 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.contudo ele possui medo de tomar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

fernado disse: 20 do agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque este o pênis ficou um porco pequeno depois de que eu comecei a tomar a academia na parte DE penas 1 exercícios de que abre as penas e fecha Muito mais eu estou com a ereção normal Muito mais ele esta bastante pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na parte da na virilha eu esperou respostas

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

como minha namorada tem reclamado bastante Acerca esse assunto comigo, já estou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Pedro disse: 29 de junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,Muito mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, por sua vez estão 1 pouco superiores, mais oque percebi é qual aonde tem essas bolinhas possui um fio de pelo em algum momento….

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o que têm a oportunidade de estar acontecendo usando ele?

mateus disse: 17 do fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro POR DIA de que ela foi tomar banho cossou muito aquela cosseira insuportavel o que deve ser?

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz quarenta anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e dê uma olhada aqui nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Pode vir a me lançar destemido conselho? obrigado.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo no ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e sem dor

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão que me alerta de que ali possui algo anormal, já qual nunca fui de sentir comichãeste pelo penis. O que devo criar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do que mesmo que, agredeceria que me indicasse algum medicamento com ter que ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela Parcela que contrai,que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroço mais ou menos do tamanho de grãeste por feijão , parece qual possui uma forma do uma fincazinha dentro desse caroço .

há mais ou menos um ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q nãeste me incomodam en nada. só este visual. este urologista tbem nãeste não chegou a nenhuma conclusão nem me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar Muito mais rapidamente. nãeste sou diabfoitico. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem esse Genero d problema tem diabetes, q não é meu caso.peçeste q avalie usando carinho e me responda este Ainda mais breve q puder como, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nunca tenho nenhum problema alé especialmentergico. e em 99% dos casos, me preservo. obrigado.

Meu namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *